quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escolhidos os novos presidente e vice-presidente do CMAS Fortaleza

Na última sexta (14), representantes da sociedade civil e de organizações governamentais decidiram, em votação, os novos presidente e vice-presidente para o Biênio 2011-2013 do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS Fortaleza). A votação aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada à av. da Universidade, 3305, Benfica.

No começo da tarde, integrantes do CMAS Fortaleza fizeram uma breve explanação sobre o Conselho. Logo em seguida, os conselheiros presentes puderam escolher os novos presidente e vice-presidente. Para este biênio, o CMAS Fortaleza será presidido por uma representante da sociedade civil, Mônica Sillan de Oliveira, da Frente de Assistência à Criança Carente. O vice-presidente escolhido foi o coordenador do Cadastro Único e Bolsa Família, da Semas, André Menezes.

A votação para a presidência se deu apenas entre os representantes da sociedade civil. Esta foi uma decisão política tomada em comum acordo entre os conselheiros representantes das organizações governamentais e da sociedade civil. A escolhida para a presidência do CMAS Fortaleza foi homologada por todo o colegiado.

Agora, o CMAS Fortaleza começa a estruturar suas ações para o biênio 2011-2013. Para esse ano de 2011, uma das ações será a organização das Conferências de Assistência Social na capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário